Fale Conosco: ramais | Mande um e-mail para UNILINS e-mail

Presidente de Infraestrutura da Odebrecht proferiu palestra na Unilins
Eng. Benedicto Barbosa da Silva Júnior, presidente de Infraestrutura da Odebrecht, apresentou palestra no CONECTE.
26/10/2012
Renato Menezes - Jornalista
Imagem: Renato Menezes

O Eng. Benedicto Barbosa da Silva Júnior, presidente de Infraestrutura da Odebrecht foi recebido pelos diretores da Unilins e FPTE, no último dia 25/10/2012, quinta-feira. Ele esteva na Unilins a convite da Pró-Reitoria de Pesquisa, por intermédio da AELINS – Associação dos Engenheiros de Lins, especialmente para proferir uma palestra no CONECTE - Congresso de Educação, Ciência e Tecnologia. Benedicto Júnior é linense e ex-aluno da Unilins, formado em Engenharia Civil. Ele falou para uma plateia formada por mais de 150 alunos de Engenharia da Unilins e dos cursos da FATEC-Lins, além de professores das instituições. No final da palestra, ele recebeu homenagens, da Unilins, representada pelo Prof. Milton Léo, Reitor, e da AELINS, pelo Eng. José Proença Meireles, que entregou uma camiseta comemorativa da Escola de Engenharia de Lins. Benedicto Júnior participou, ainda, de uma reunião com professores e diretores da Unilins.