Páscoa

Momento para refletirmos sobre o significado profundo da travessia do deserto em busca da Terra Prometida e da liberdade. Da extraordinária vitória da Vida sobre a Morte.

13/04/2017
Profa. Maria Emilce V. Pastorello
Imagem: ORPIT

Páscoa – momento para refletirmos sobre o significado profundo da travessia do deserto em busca da Terra Prometida e da liberdade. Da extraordinária vitória da Vida sobre a Morte.

Nesses dias instáveis e plenos de angústia, reunamos as famílias e os amigos em harmonia e paz, com fé, otimismo e palavras de ânimo, confiantes de que a verdade virá à tona e de que ela nos libertará.

Nossas vidas e nosso país precisam, mais do que nunca, do bom senso, do equilíbrio e do discernimento de cada um, para a construção de um novo cenário. Vamos nos fortalecer mutuamente nessa pausa abençoada  da Páscoa.

Saúde e Paz.