KintaTem

Participe desse projeto.

01/09/2017
PROEXAC

Projeto de valorização da Cultura e da Arte que teve sua primeira edição nos anos 90 e que acontecia frequentemente as quintas feiras na sede do DCE em frente da cantina.

Dentro das comemorações do 45º aniversário da Fundação Paulista estamos revisitando este projeto no sentido de estimular a livre expressão artística dos alunos e funcionários da Unilins/FPTE.

Nesse espaço de manifestação e integração artística pode haver apresentações de música, stand up comedy, teatro, dança, expressões artísticas populares, cinema e outros. Priorizamos a comunidade interna, mas convidados também são bem-vindos, pois a diversidade é fundamental.

Para melhor organizar as apresentações, é preciso que os interessados encaminhem um e-mail para proexac.atendimento@unilins.edu.br, colocando no assunto PROJETO KINTATEM e no corpo do e-mail as informações: nome completo, ID, curso ou função, cel ou watsapp e o que faz artisticamente.

Para os alunos/artistas participantes serão contadas horas de atividades complementares culturais.