Unilins e AELINS realizaram Encontro de Ex-alunos

Foram homenageados os ex-alunos da Turma de 1977, que completaram 40 anos de formados.

12/09/2017

A Unilins e a AELINS - Associação dos Engenheiros de Lins realizaram o tradicional Encontro de Ex-alunos da Escola de Engenharia de Lins.

O evento aconteceu no dia 09 de setembro, sábado, no campus da Unilins.

Estiveram presentes cerca de 150 pessoas entre professores e diretores da Unilins, AELINS, autoridades,  ex-alunos e familiares. Participaram da cerimônia oficial, o Presidente da AELINS engenheiro Ricardo Henrique de Araujo Imamura, Vice Reitor da UNILINS, engenheiro Hamilton Luiz de Souza, Presidente da Câmara Municipal Rogério Barros, Presidente do CREA SP, engenheiro Edson Navarro, Vice Presidente da SENAG, engenheira Keiko Kurimori, a aluna Lorena Foglia, representando o DAEL, e o engenheiro José Proença Meireles, que conduziu a cerimonia.

Na ocasião, foram homenageados os ex-alunos da Turma de 1977, que completaram 40 anos de formados, o empresário e engenheiro civil Nuno Ramos e o empresário e engenheiro eletricista Prof. Paulo Grossi.

Encerrada a reunião, todos participaram do almoço que foi servido no pátio da ETL.