REGULAMENTO
CAMPANHA “INDIQUE AMIGOS”

 

A FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO por meio do presente Regulamento institui a Campanha “INDIQUE AMIGOS”, nos termos e condições a seguir.

1 – DA CAMPANHA

Visando um maior envolvimento dos alunos da UNILINS, a FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO lança uma Campanha para captação de novos alunos, no período letivo de 2017.

2 - DO OBJETIVO

A Campanha tem como objetivo conceder descontos nas parcelas dos cursos de Pós-Graduação, como premiação aos alunos (INDICADORES), que contribuírem para a captação de novos alunos regulares pagantes*. Visa, também, divulgar, ampliar o número de interessados e matriculados nos cursos de Pós-Graduação.

3 - DA PARTICIPAÇÃO:

3.1 - 3.1 - Poderão participar da Campanha os alunos regularmente matriculados nos cursos de Pós-Graduação da UNILINS.

3.2 – Os participantes são denominados alunos INDICADORES.

4 - COMO PARTICIPAR

Para participar da Campanha “INDIQUE AMIGOS” e receber a premiação, os alunos deverão preencher um Formulário de Indicação online disponível no endereço eletrônico: www.pos.unilins.edu.br/indiqueamigos.

5 – CONDIÇÕES:

5.1 - A premiação somente será válida se o candidato INDICADO atender aos requisitos legais para cursar a Pós-Graduação e efetivar sua matrícula.

5.2 - Após a confirmação da matrícula do INDICADO e do pagamento da primeira parcela do curso, os descontos concedidos ao INDICADOR serão computados nas parcelas subsequentes à indicação, ou seja, não incidirão de forma retroativa nas parcelas vencidas.

6 - DO DESCONTO:

6.1 – Somente será concedido o desconto, aos cursos que formarem turmas.

6.2 - O aluno participante terá o desconto de 5% (cinco por cento) por indicação.

6.3 - O percentual máximo de desconto que pode ser concedido a qualquer aluno é de 100% (cem por cento) da parcela do curso efetivamente paga, excluindo-se neste caso o beneficiário de bolsa integral. Esse percentual não poderá ser ultrapassado, independentemente do número de indicados matriculados que o aluno vier a conseguir.  

6.4 - Caso haja duplicidade de indicação, será considerado aquele que indicou primeiro.

6.5 - O desconto não valerá para primeira parcela do curso.

6.6 - O aluno não poderá utilizar o desconto para abater dívida.

6.7 - O desconto será concedido até a conclusão do curso, ressalvadas as hipóteses dos itens 7.1, 7.2 e 7,3.

7 - DA PERDA DO DESCONTO:

7.1 – No caso de cancelamento da matrícula ou abandono por parte do amigo INDICADO, a participação nesta campanha será automaticamente cancelada e o aluno (INDICADOR) perderá o pertinente desconto, a partir do mês subsequente.

7.2 – Não fará jus ao desconto, o participante que indicar um amigo que já esteja matriculado na Instituição.

7.3 - O aluno beneficiado (INDICADOR) que estiver com sua parcela em atraso perderá o benefício dos descontos desta Campanha.

8 - DA COORDENAÇÃO:

8.1 - A Diretoria da FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO estabelecerá uma Comissão Organizadora para coordenar a Campanha, bem como para analisar e julgar os casos que não estejam previstos neste regulamento.

8.2 – Cabe à Comissão alterar qualquer parte deste Regulamento, caso julgue necessário.

9 - DOS PRAZOS:

9.1 - A Campanha terá validade para o ano letivo de 2017, para os cursos que formarem turmas.

10 – DISPOSIÇÕES FINAIS:

10.1 – A FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo de qualquer natureza que o candidato possa vir a sofrer se este não atender integralmente a este regulamento.

10.2 - A participação na Campanha, requer a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Lins, 12 de janeiro de 2017.

Pró-Reitoria de Pós-Graduação

 

CLIQUE AQUI E INDIQUE O SEU AMIGO

 

* Entende-se por aluno pagante, aquele não beneficiário de bolsa de estudo ou bolsa dissídio – FPTE.