Aditamento FIES 2°/2019 liberado - UNILINS

Aditamento FIES 2°/2019 liberado

Atenção alunos FIES

O aditamento de renovação de contrato para o 2 ° semestre de 2.019 foi liberado pelo MEC, para evitarmos transtornos não vamos deixar para última hora!

O aditamento precisa ser iniciado pela IES (Unilins). Você que está com a sua rematrícula correta sem nenhuma alteração a fazer na grade curricular pode solicitar a liberação do aditamento através do e-mails: gladiz@fpte.br informando a quantidade de créditos ou matérias a serem cursadas, ID e CPF ou se dirigir pessoalmente no Setor do FIES.

Os alunos que precisam de correção na grade favor procurar o coordenador do curso o quanto antes.

Para os alunos que precisam o MEC liberou o aditamento de 20% a mais dos créditos além da grade regular do curso.

Os alunos que precisam de dilatação de contrato, precisam solicitar a dilação antes do aditamento que também já encontra-se liberado.

Atendimento no Setor do FIES (ao lado do setor Social) de segunda-feira a sexta-feira das 15 às 21h.