Aluno da Unilins recebe prêmio do Youtube - UNILINS

Aluno da Unilins recebe prêmio do Youtube

O aluno Fabrício Franzoli, do curso de Engenharia Elétrica da Unilins, recebeu recentemente um prêmio do Youtube por atingir 100 mil seguidores em seu canal.
O prêmio é reflexo da repercussão causada pela maior bobina de Tesla da América Latina que Fabrício construiu. Mede 2,30 metros, tem descargas elétricas de até 3,5 metros, com tensão de saída dos raios de 800 KV, equivalente a 800 mil volts.
Esse prêmio é destinado a Criadores do Youtube e o mais conhecido é o Botão Play do YouTube, ou Placa do YouTube, uma forma de reconhecimento que plataforma faz com os canais mais populares de seu site.
Quando um Youtuber verificado atinge um marco específico, eles recebem o prêmio em forma de símbolo do botão de reprodução do YouTube.