Aluno retorna a sua escola para contar experiências - UNILINS

Aluno retorna a sua escola para contar experiências

Nos dias 12 e 13 de setembro, o aluno do úlitmo ano do curso de Enfermagem, Lucas Willian de Santana, foi convidado para palestrar em sua antiga escola “Prof° Raymundo Cintra”, na cidade de Botucatu/SP.
Na oportunidade, ele abordou o tema “Voltando às origens: Incentivando o futuro”. Lucas falou sobre o caminho trilhado até a universidade, suas dificuldades e as conquistas até o momento e incentivou os alunos de comunidades menos privilegiadas interessados na vida universitária.
Além da experiência de vida, fez uma breve apresentação do campus da Unilins e dos trabalhos que são realizados no curso de Enfermagem.
O evento reuniu cerca de 110 alunos do 9° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio.