Alunos de Enfermagem apresentam trabalho em Congresso na Famema - UNILINS

Alunos de Enfermagem apresentam trabalho em Congresso na Famema

No último fim de semana, na cidade de Marília, foi realizado o V Congresso Acadêmico da Famema, com a temática “Perspectivas de terapêuticas interdisciplinares na área da Saúde”.
Alunos do curso de Enfermagem da Unilins fizeram a exposição de três trabalhos científicos, resultados de Trabalho de Conclusão de Curso, Iniciação Científica e Projeto Interdisciplinar, orientados pela professora Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva.
Os alunos envolvidos são Allison Vinicius Bernardo, Caroline Lima Noronha Lô, Giovana Verdeli Teodoro Campeiro, Lucas Rocha dos Santos, Bruno Alexandre Rossinolli, Denis De Souza Brigido, Isabella Carolina Rodrigues de Almeida, Marisa Silva Maria, Graziele Roldão e Avelino Henrique, todos em fase de conclusão do curso em 2020.
A professora parabeniza os alunos e ressalta que essas iniciativas são fundamentais para o curso e para a formação profissional dos futuros Enfermeiros.