Alunos visitam fábrica de Esquadrias de Alumínio - UNILINS

Alunos visitam fábrica de Esquadrias de Alumínio

Os alunos da disciplina de Ciência e Tecnologia de Materiais da Construção Civil II, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil da Unilins, foram visitar as instalações da Fábrica de Esquadrias de Alumínio do Grupo Colorado, acompanhados pelos Professores Simone C. Caldato da Silva e Luis Carlos Lima.
O Grupo Colorado foi fundado em 1986, em Lins, no segmento de vidraçaria. Com o passar dos anos, ampliou seus negócios e passou a fornecer também vidros temperados, esquadrias de alumínio, artigos de PVC, divisórias, artigos para decoração e artigos para presentes. Empresa conceituada e parceira da Unilins, há mais de quatro anos proporciona visitas dessa natureza, contribuindo de forma positiva para formação de novos profissionais em arquitetura e engenharia civil.
A Unilins agradece a Arquiteta e Urbanista Elda Amaral Maduro da Silva, e toda sua equipe, por disponibilizar aos alunos toda a estrutura das instalações da fábrica de esquadrias de alumínio.