Avaliação Institucional 2019 Unilins está em andamento - UNILINS

Avaliação Institucional 2019 Unilins está em andamento

Setembro marcou o início de mais uma Auto Avaliação Institucional da Unilins. O processo, referente ao 1º semestre letivo de 2019, seguirá até o final do mês, pela Internet, para alunos e professores. O 2º semestre será avaliado no final do ano, incluindo a participação dos funcionários.
Basta entrar na área do aluno ou professor, clicar menu Avaliação Institucional e responder às questões propostas. A participação é anônima e muito importante.

Os resultados da Avaliação Institucional servem de diretrizes para que a instituição  corrija eventuais falhas e seja cada vez mais forte no cumprimento de sua missão.

Os integrantes da CPA Unilins, da esquerda para a direita: Vorlei Guimarães, representante dos funcionários; Carolina Paulino, representante dos alunos; Cesar Souza, representante da Sociedade Civil; e professor Matsuel Martins, Presidente da CPA.