Avaliação Institucional – faça sua parte. Participe! - UNILINS

Avaliação Institucional – faça sua parte. Participe!

A Comissão Própria de Avaliação – CPA Unilins dá início a mais um período de avaliação institucional. O questionário estará disponível aos respondentes até o dia 26 de março e a participação de todos é muito importante.
Apesar da suspensão das aulas em razão do coronavírus, a CPA Unilins está cumprindo com o cronograma estabelecido previamente para atender as diretrizes do MEC.
Por essa razão, a CPA solicita aos alunos e professores que respondam aos questionários.
A Avaliação Institucional é uma ferramenta que possibilita melhorias dos processos de ensino e de aprendizagem, permitindo uma gestão mais democrática e participativa.
A transparência das informações dá credibilidade à Instituição e mostra o seu comprometimento com a sociedade e com a comunidade acadêmica.
Acesse o link, na ÁREA DO ALUNO. Lembrando que essa avaliação é referente ao 2º semestre de 2020, portanto os calouros 2021 não devem responder.