Comunicado aos alunos - UNILINS

Comunicado aos alunos

Prezados alunos

Estamos todos ansiosos pelo retorno às nossas atividades presenciais.
Na última semana, o Governo do Estado apresentou diretrizes de retorno aos trabalhos escolares. Na ocasião, o governador e seus assessores apresentaram diretrizes para o ensino infantil, fundamental e médio, que ainda serão oficializadas por decreto até o próximo dia 10 de maio. Infelizmente, nenhuma menção foi feita com relação ao Ensino Superior e, dessa forma, continuamos legalmente impedidos de reiniciar nosso trabalho presencial.
Além disso, os indicadores de circulação do vírus COVID-19 na cidade de Lins demonstram que está em crescimento, de modo que o retorno às aulas presencias, neste momento, ainda seria um sério risco à saúde de nossos alunos, professores e funcionários.
Assim, com o objetivo primeiro de minimizar os prejuízos aos nossos alunos, principalmente àqueles que vislumbram sua Colação de Grau nos próximos meses, o Conselho Acadêmico da Unilins decidiu dar continuidade ao acompanhamento remoto das atividades escolares por tempo indeterminado.
Os Coordenadores de Cursos, Professores e Funcionários continuam a sua disposição para esclarecimento de dúvidas ou auxílio de qualquer natureza.
Para os alunos que não dispõem de computador ou acesso à Internet, informamos que o CDI estará à disposição, com acesso controlado e cumprindo as orientações sanitárias de não aglomeração. Informe-se com o seu coordenador quanto aos horários de funcionamento. Da mesma forma, a Biblioteca manterá o empréstimo de publicações.
Continuamos acompanhando diariamente a gestão desta crise, e novas decisões serão imediatamente comunicadas a todos por meio dos e-mails institucionais.

Cuidem-se e protejam os seus.

Saúde e Paz!