Comunicado da Reitoria aos alunos - UNILINS

Comunicado da Reitoria aos alunos

Prezados alunos
Após ponderar quanto às ações já adotadas pelas instituições públicas de ensino e colocando em primeiro plano a saúde de nossos alunos, professores, funcionários e seus familiares, o Conselho Acadêmico da Unilins decidiu pela suspensão das aulas presenciais.

Inicialmente, esta decisão se aplica ao prazo de 16 a 21/03 e durante este período o Conselho acompanhará a necessidade de uma prorrogação da decisão.

Para minimizar os prejuízos ao processo de aprendizagem e evitar a necessidade de reposição de aulas durante o recesso, os professores ministrarão seus conteúdos utilizando recursos da aula remota. Desta forma, pedimos que façam contato com seus professores por meio do Google Classroom para obter informações específicas de cada disciplina.

Caso a situação persista até a semana de provas, elas também serão suspensas e reagendadas para uma ocasião oportuna.

Obrigado.

Prof. Dr. Breno Ortega Fernandez