MBA em Marketing na Era Digital

User Avatar
(0 avaliação)
Gratuito
MBA-em-Marketing-na-Era-Digital

Objetivos

GERAL

Este MBA visa oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes tradicionais e digitais.

ESPECÍFICOS

  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;
  • Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprio.

Corpo Docente
Formado por Especialistas, Mestres e Doutores com experiência na área.

Público Alvo

Profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Fundamentação Legal

Curso regulamentado pela Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato-sensu, em nível de especialização.

Documentos necessários para matrícula
– RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista ou Alistamento Militar;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Diploma (frente e verso);
– Uma foto 3X4;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de pagamento de taxa de inscrição (R$ 50,00).

Dias e Horários
Aulas aos sábados (02 sábados ao mês) das 8h às 17h.

LUIZ ANTÔNIO CABAÑAS (Mestre)
Graduado em Administração pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis de Lins/SP (1988) e mestrado em Administração e Desenvolvimento Organizacional – CNEC/FACECA (2005). Atuou como Diretor Executivo da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, foi Pró reitor de Pós Graduação entre 2003 e 2011 é professor do Cento Universitário de Lins-UNILINS, professor da Fatec da cidade de Lins e professor dos programas de pós graduação da FGV, na disciplina Gestão de Vendas. É consultor empresarial em gestão. Implantou e dirigiu a Faculdade Paulo Setubal na cidade de Tatuí/SP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Planejamento, organização, execução e controle, educação, estrategias, comércio exterior, marketing, marketing internacional e administração de vendas. É autor do livro: Estratégias de Marketing para entrada em mercados internacionais.

Disciplinas

Carga Horária

GESTÃO DE MARKETING, PREÇOS E VENDAS

20H

GESTÃO DE PROCESSOS E PROJETOS

20H

GESTÃO CONTÁBIL, FINANCEIRA E JURÍDICA

20H

GESTÃO DE OPERAÇÕES E PADRÕES DE QUALIDADE

20H

GESTÃO DE RISCOS E ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

20H

GESTÃO DE PESSOAS E COMPORTAMENTOS

20H

CONFLITOS E NEGOCIAÇÃO

20H

CENÁRIOS ECONÔMICOS

20H

LABORATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

20H

LABORATÓRIO DE NEGOCIAÇÃO

20H

LABORATÓRIO DE JOGOS EMPRESARIAIS

20H

LABORATÓRIO DE ORATÓRIA

20H

CRIAÇÃO DE STARTUP

20H

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DIGITAL

10H

ADVOCACY, RELAÇÕES DE CONSUMO E PROPRIEDADE INTELECTUAL

10H

COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS

10H

E-COMMERCE E OPERAÇÕES OMNICHANNEL

10H

GESTÃO DE CONTEÚDO EM MÍDIAS DIGITAIS

10H

GESTÃO DE PROJETOS DIGITAIS

20H

GESTÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

10H

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E MODELOS DE NEGÓCIOS DIGITAIS

10H

MÍDIAS SOCIAIS: PLANEJAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E MONITORAMENTO MONITORAMENTO

10H

WEB ANALYTICS E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM AMBIENTES DE BIG DATA

10H

MOBILE MARKETING

10H

PROJETO APLICADO

20H

Total Geral

400h

Módulo Opcional (TCC)

METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

20h

ORIENTAÇÕES DE CONTEÚDO

10h

Investimento em Lins

R$ 483,48 Valor com desconto de pontualidade (20%) até o dia 10 de cada mês.

R$ 604,35 Valor Integral.

Número de Parcelas: 24 

Carga Horária: 400h

Clique no botão abaixo para ir à página de inscrição

Ficou interessado?

Preencha alguns dados e entraremos em contato com você!

Sobre o Curso

  • Carga Horária das 8h às 17h.
  • Área Gestão
  • Vagas
  • Duração
  • Available Seats