Anterior
Depoimento sobre os Cursos de Verão (Empreendendo um Pequeno Negócio) - UNILINS

Depoimento sobre os Cursos de Verão (Empreendendo um Pequeno Negócio)

“Meu nome é Matheus Hashimoto, estudante de engenharia civil da Unilins, e, nesse momento, faço um depoimento a respeito dos Cursos de Verão.
Nesse verão, busquei novos conhecimentos na área de empreendedorismo e negócios para aumentar minha bagagem na área, já que a Unilins ofertou gratuitamente o curso Empreendendo um Pequeno Negócio, ministrado pelo professor Júnior Peres.
Esse curso me proporcionou diversas experiências e conhecimentos muito úteis, até mesmo para minha família, pois auxiliei a minha mãe a iniciar o seu pequeno negócio.
O curso Empreendendo um Pequeno Negócio é interessante para todas as áreas de atuação no mercado de trabalho, pois, em qualquer negócio é necessário conhecimento básico de gerenciamento, como por exemplo seu salário, pois é preciso haver equilíbrio entre o que você ganha e suas despesas, desta forma, mesmo que você não vá ter o seu próprio negócio, pode se beneficiar desses conhecimentos.
Em todos os momentos do curso fomos incentivados a criar o nosso próprio negócio e aprendemos a fazer isso de forma segura e gradual, sem agirmos pelas emoções e conhecendo nossas capacidades e dons, os quais, muitas vezes estão “adormecidos”.
Durante o curso consegui fazer melhorias no pequeno negócio da minha família, organizei um plano de ação que ganhou forma em busca de resultados. Implantei métodos de marketings e até mesmo soluções inovadoras para o negócio.
Por isso, recomendo a quem quer abrir seu próprio negócio, que faça o curso Empreendendo um Pequeno Negócio e aproveite a oportunidade de ganhar experiência na melhor área do mercado de trabalho. Eu recomendo!”

Galeria

Posso ajudar?