Direito do Consumidor na Pandemia será live da Pós-Graduação - UNILINS

Direito do Consumidor na Pandemia será live da Pós-Graduação

A pandemia de covid-19 mudou a vida e a rotina de todos os brasileiros, no trabalho, nas viagens, na escola, entre outros, deixando muita dúvida e confusão.
Para esclarecer sobre esse assunto, no próximo dia 22 de agosto, 10h, com transmissão pelo Youtube oficial da Unilins, será realizada a live Direito do consumidor – O que você precisa saber para não perder com a Pandemia, com o professor Dr. Vinícius Prioli.
O palestrante é advogado, pós-doutorando em Direito pela Universidade de Marília, Doutor em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru, Mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, Bacharel em Direito pela Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente, professor no Unisalesiano Lins, professor no Unitoledo em Araçatuba, professor nos cursos de Especialização e MBA da Pós-Graduação Unilins, professor FATEC Lins, Autor, Coautor e Participante de diversos Livros Jurídicos.
A participação é aberta.