Educadores – Cursos de Inverno 2021 - UNILINS

Educadores – Cursos de Inverno 2021

Educadores – Cursos de Inverno 2021 – Período de Inscrição 19/04/2021 até 30/04/2021 – INSCRIÇÕES LIMITADAS! PARTICIPE!

INSTRUÇÕES:
OBJETIVO: O projeto cursos de inverno tem por objetivo realizar troca de conhecimentos entre a comunidade e o espaço universitário, num momento de reflexão onde abordamos temáticas diversificadas, com a atuação do educador, sujeito este que aplicará determinado conteúdo, tendo um espaço como multiplicador. É o mesmo que conduzirá o conteúdo junto aos alunos inscritos como participantes.

INVESTIMENTO: Os cursos de inverno não tem custo para o participante e nem repasse de investimento ao educador, pois o mesmo é desenvolvido de forma voluntária.

PÚBLICO: Comunidade em geral.

CERTIFICAÇÃO: A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária atribuirá certificação para o educador que contribuiu e para o participante que realizar todas as atividades que fazem parte da temática.

QUANTIDADE DE HORAS/CERTIFICAÇÃO DO EDUCADOR: O educador não receberá remuneração, mas sim o reconhecimento via certificação da PROEXAC (Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária), sobre o seu compromisso social juntamente da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação. A carga horária escrita ao educador, caso ele aplique 5 dias de conteúdo, terá a quantidade de 40 horas, que se justifica pela dedicação do mesmo na elaboração e aplicação do conteúdo.

QUANTIDADE DE HORAS PARA O PARTICIPANTE: O participante (aluno da comunidade) será certificado a carga horária de 20 horas, caso o mesmo tenha participação de 100% no desenvolvimento das atividades, tendo direito a certificação aquele que realizar pelo menos 75% de participação.

PERÍODO DE ENTREGA DO CONTEÚDO: O formulário Educador Cursos de Inverno 2021 será a plataforma que o educador irá se cadastrar para aplicar o conteúdo escolhido.

PERÍODO DE ENCAMINHAMENTO DO CONTEÚDO PARA SER APLICADO: 03/05/ A 13/05/2021.

“Seja um educador (a) do projeto cursos de inverno 2021, participe!”

LINK PARA INSCRIÇÕES DOS CURSOS DE INVERNO 2021: