Anterior
Educadores Curso de Verão 2021 - UNILINS

Educadores Curso de Verão 2021

Educadores Curso de Verão 2021 – Período de Inscrição de 08 a 18/12/2020

OBJETIVO: O projeto cursos de verão tem por objetivo realizar uma troca de conhecimentos entre a comunidade e o espaço universitário, onde serão abordadas temáticas diversificadas, com a atuação do educador, que conduzirá o conteúdo junto aos participantes.

CUSTO: Os cursos de verão não tem custo para o participante e nem ao educador.

PÚBLICO: Comunidade em geral.

CERTIFICAÇÃO: A Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária emitirá um certificado ao educador que e ao participante que realizar todas as atividades propostas.

QUANTIDADE DE HORAS/CERTIFICAÇÃO DO EDUCADOR: O educador não será remunerado, mas receberá um certificado da PROEXAC (Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária), materializando o seu compromisso social com a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação. A carga horária do educador para 5 dias de conteúdo será de 40 horas, contemplando a elaboração e aplicação do conteúdo.

QUANTIDADE DE HORAS PARA O PARTICIPANTE: Ao participante (aluno da comunidade) será certificado a carga horária de 20 horas, caso o mesmo tenha participação no desenvolvimento das atividades e mínimo de 75% de frequência.

PERÍODO DE ENTREGA DO CONTEÚDO: O formulário Educador Cursos de Verão 2021 será a plataforma que o educador deverá se cadastrar.

CONTA GMAIL: Caso você não tenha conta gmail, solicitamos por gentileza a criação da mesma.

OBSERVAÇÃO: O educador tem autonomia para escolher o conteúdo que será abordado.

Neste momento de pandemia os cursos de verão serão por vídeo aulas e de forma remota.
É momento de acolhimento, de fortalecimento, e sabemos que o conhecimento é um meio de evolução.
Agradecemos pela participação!

Posso ajudar?