Egressos e Enfermeiros de sucesso inseridos no mercado de trabalho - UNILINS

Egressos e Enfermeiros de sucesso inseridos no mercado de trabalho

Há 15 anos, o curso de Enfermagem da Unilins vem formando excelentes profissionais que atuam em diversos cenários da região.
No último trimestre, cinco alunos foram inseridos no mercado de trabalho atuando, inclusive, na linha de frente de combate a pandemia ao Coronavírus.
Estes alunos estão atuando em diversos locais da região, sendo em Marília, no Hospital das Clínicas da FAMEMA, em Getulina, na coordenação da Vigilância Epidemiológica, em Araçatuba, numa Clínica de Saúde, e em Lins, na Santa Casa e no Hospital da Unimed.
A coordenadora do curso, professora Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva, deixa uma homenagem especial a eles, desejando-lhes muito sucesso e ressalta que, quatro deles ainda estão cursando pós-graduação em Enfermagem na Unilins.