Engenharia Unilins aumenta o quadro de doutores - UNILINS

Engenharia Unilins aumenta o quadro de doutores

No último dia 23 de outubro, 14h, por meio de videoconferência, a professora Daniella Gonzalez Tinois da Silva fez a defesa de sua tese de doutorado em Engenharia Elétrica, na Faculdade de Engenharia da Unesp de Bauru .
A tese, intitulada Índice de Saúde Aprimorado para diagnóstico de Transformadores de Potência, teve a orientação do Prof Dr. Flávio Alessandro Serrão Gonçalves, do Departamento de Engenharia de Controle e Automação / Instituto de Ciência e Tecnologia – UNESP – Câmpus de Sorocaba.
Na banca, além do professor orientador, participaram o professor Associado João Onofre Pereira Pinto, do Departamento de Engenharia Elétrica / Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS; professor Dr. Claudionor Francisco do Nascimento, do Departamento de Engenharia Elétrica / Universidade Federal de São Carlos – UFSCar; professor Dr. Antonio Cesar Germano Martins e o professor Dr. Wesley Angelino de Souza.
Daniella Tinois, que atua na Unilins desde 2003, é professora do curso de Engenharia Elétrica e coordenadora da pós-graduação em Engenharia Elétrica – Eletrotécnica e Sistemas de Potência.
Oferecer uma formação de qualidade para os alunos exige o constante aperfeiçoamento dos docentes, motivo pelo qual a Unilins estimula e apoia para manter o seu nível de excelência na formação de novos profissionais.
A Unilins parabeniza a professora Daniela por seu empenho profissional e pelo mérito alcançado.