Anterior
Estágio Business CETEC seleciona jovens com perfil de liderança - UNILINS

Estágio Business CETEC seleciona jovens com perfil de liderança

Por se tratar de uma unidade de prestação de serviços nas áreas da construção civil, química, geoprocessamento, dentre outras, o CETEC adotou um novo formato de seleção de estagiários considerando a competitividade do mercado em que atua.
Semelhante à seleção de trainee, o estágio business buscou identificar jovens universitários dos cursos da Unilins com características de liderança e visão inovadora.
O processo foi bastante concorrido e contou com a inscrição de quase 60 candidatos. Após diversas etapas e atividades de seleção, 16 foram selecionados e, no final, apenas 5 foram classificados e contratados. Desde então, estão realizando treinamentos e desenvolvendo seu networking.
Os novos estagiários irão atuar no Departamento de Marketing da Fundação Paulista, sendo 3 deles exclusivamente para o CETEC. Os demais reforçarão a equipe para atender as demandas da Unilins e ETL.
A diretora do CETEC, Emiliana Faganello, acredita que, ao final do processo, provavelmente estarão prontos para o mercado e abastecidos com a cultura institucional da empresa.
Todos os estagiários são considerados colaboradores da empresa e tem as mesmas obrigações e benefícios dos outros funcionários.

Galeria

Posso ajudar?