Ex-aluno fala sobre Concessões Rodoviárias - UNILINS

Ex-aluno fala sobre Concessões Rodoviárias

No último 15 de junho, 19h, a convite do professor Dr. Ricardo Molto, coordenador do curso de Engenharia Civil, da Unilins, o engenheiro João Villar Garcia, participou de uma live sobre o tema Concessões Rodoviárias. O professor Erick Ruas foi o mediador, com apoio do professor Ricardo Molto. O convidado explanou sobre concessões e diversos assuntos da área de engenharia. Em seguida, os quase 250 participantes puderam interagir por meio de perguntas previamente selecionadas, momento em que o palestrante ressaltou a necessidade do profissional engenheiro tornar-se um diferencial no mercado.
João Villar formou-se na turma de 1974, quando ainda era Escola de Engenharia de Lins. Foi, por duas vezes, presidente do DAEL – Diretório Acadêmico Engenharia Lins. Atuou na construção de rodovias, hidrelétricas, portos, aeroportos, edifícios, restauração de prédios históricos, metrô, dragagem, obras de saneamento, urbanização, Industriais, entre outras. Está no Grupo Triunfo desde 1980, tendo exercido cargos de residente de obras, supervisor de obras, diretor técnico, presidente da construtora, presidente dos conselhos de administração e presidente da Holding.