Ex-aluno recebe prêmio destaque 2020 do IE - UNILINS

Ex-aluno recebe prêmio destaque 2020 do IE

O engenheiro Ricardo Imamura, ex-aluno de engenharia civil da Escola de Engenharia de Lins-Unilins, receberá o Prêmio destaque, representando a Divisão de Avaliações e Perícias do Instituto de Engenharia que ganhou o Prêmio como a ’Melhor Avaliação Qualitativa de 2020’ entre as Divisões Técnicas do Instituto de Engenharia. Ricardo receberá também o Prêmio de “Melhor Trabalho Técnico de 2020”, com o trabalho ”Engenharia de Perícias e Avaliações”.
A cerimônia será totalmente online, no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 19h.
Na ocasião, haverá também a entrega do 2º Prêmio Instituto de Engenharia “Jornalismo Nacional 2020” e a Premiação Instituto de Engenharia Melhores Alunos das Universidades.
A Unilins parabeniza o engenheiro Ricardo pelo destaque e também por suas constantes participações nos eventos que envolvem a nossa Instituição.