Gestão Avançada em Educação é novo curso de pós-graduação na Unilins - UNILINS

Gestão Avançada em Educação é novo curso de pós-graduação na Unilins

A Unilins criou o curso de especialização lato sensu de Gestão Avançada em Educação, que se caracteriza pela inovação, visando atender às necessidades atuais de quem atua ou pretende atuar como gestor educacional.

A Gestão Avançada em Educação é dirigida a docentes, técnicos e demais profissionais relacionados à educação, e também profissionais com nível superior interessados em atuar nos processos educativos alternativos e em instituições de reeducação.

O curso está estruturado em 6 módulos e conferirá certificado aos concluintes de cada módulo, além do certificado de conclusão da pós-graduação.

As inscrições podem ser feitas pelo site unilins.edu.br/cursos/pos-graduacao-gestao-avancada-em-educacao.

A relação ensino-aprendizagem está cada vez mais complexa. O professor deixou de ser apenas o transmissor do conhecimento e tornou-se o responsável por proporcionar aos alunos as experiências necessárias para auxiliar no desenvolvimento das suas capacidades cognitivas.

Somando-se a isso, a tecnologia  tem se demonstrado tão importante quanto a lousa, a apostila e o próprio professor, que se vê obrigado a adotar novas práticas pedagógicas para atuar de maneira mais atraente e acompanhar o ritmo e os interesses de cada aluno.

Diante desses desafios, a formação continuada se apresenta como uma grande aliada e importante instrumento para atualização das práticas pedagógicas.