Preaload Image

De acordo com a Portaria_01_2020_Reitor, os setores de atendimento ao aluno, terão atendimentos alterados, a partir do dia 23/03/2020.

Enquanto as aulas estiverem suspensas o atendimento seguirá:

VESTIBULAR – Matrícula e Calouros
ATENDIMENTO GERAL
Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Telefone 3533-3298
Whatsapp: 14 99185-6549

 

Biblioteca
Segunda a sexta-feira das 14h às 20h.
O acesso ao salão de estudos do piso superior (entrada pela lateral esquerda, portão azul) em horário especial continua ininterruptamente desde que os usuários respeitem todas as orientações quanto a prevenção do COVID-19.
Todas as dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: biblioteca@unilins.edu.br.

CDI
Segunda a sexta-feira das 16h às 21h.

Secretaria
Não haverá atendimento presencial.
Todas as solicitações devem ser realizadas pelo portal do aluno em requerimentos.

 

NuPe
Não haverá atendimento presencial.

Tesouraria
Não haverá atendimento presencial.

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

TESOURARIA e FIES : 3533-3258/3533-3305
Marcos – marcos.aurelio@fpte.br
Juliana – juliana.moreno@fpte.br
Mariana – mariana.donato@unilins.edu.br

NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA : 3533-3206/99185-0490
Leticia – negociacao@unilins.edu.br

 

Departamento de Serviço Social
Não haverá atendimento presencial.
Os assuntos relacionados a estágio encaminhar e-mail para: estagio@fpte.br
Demais assuntos encaminhar e-mail para: lucalixto@fpte.br / juliana.almeida@fpte.br

 

Pós- Graduação
Os atendimentos presenciais serão realizados mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Para agendamento, entre em contato por whatsapp 14 99633-4159 ou pelo e-mail estefania.miyazato@unilins.edu.br.

 

PROEXAC
Não haverá atendimento presencial.