Anterior
Live da Pós-Graduação aborda Trabalho Remoto - UNILINS

Live da Pós-Graduação aborda Trabalho Remoto

No último sábado, 24 de maio, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilins realizou a live Home Office e tendências de trabalho remoto durante e após a pandemia, com a professora Dra. Emiliana Camila Somaio Teixeira Faganello, que também está na função de diretora do CETEC Lins.
O tema ganhou força nas últimas semanas diante da pandemia do coronavírus que parou o país. Embora, o trabalho remoto já seja uma tendência do mercado, muitas empresas estão sendo obrigadas a aderir a esse modelo agora.
A live deste sábado contou com a participação de 214 pessoas que, em determinados momentos, interagiram com a professora a partir de questionamentos.
Segundo a professora Emiliana, a live foi muito interessante. “Para mim foi a primeira live de que participo e tive a oportunidade de interagir com uma diversidade de pessoas de diferentes localidades e atuações profissionais. Penso que pude contribuir com algo atual e relevante para o desenvolvimento e conhecimento coletivo sobre o momento que estamos vivendo”.

Posso ajudar?