Live debateu economia, empreendedorismo e sustentabilidade na pandemia - UNILINS

Live debateu economia, empreendedorismo e sustentabilidade na pandemia

Na última quarta-feira, 13 de maio,21h, a página da Unilins do facebook (@unilinsoficial), apresentou uma live sobre “Economia, Empreendedorismo e Sustentabilidade na Pandemia.”
Os participantes foram os profissionais Rogério Pereira, Doutor em Economia – PIMES/UFPE, Pesquisador pelo SIMATEC (SENAI) e CIDACS (Fiocruz), Convênio IACOVID e Professor da UNEB Campus V; Erick Ruas, Engenheiro de Controle e Automação pela Unilins, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e cursando mestrado como aluno regular em Engenharia Elétrica na UNESP Bauru; e Ricardo Molto, Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia Civil, e Doutor em Agronomia (Irrigação e Drenagem), todos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
O evento foi aberto e contou com a participação dos alunos dos cursos de engenharia da Unilins, além de pessoas da comunidade em geral.