Live solidária da Revista Comunica sorteia TV - UNILINS

Live solidária da Revista Comunica sorteia TV

Na onda das transmissões ao vivo pela internet em razão do isolamento social, no dia 1º de maio, a Revista Comunica realizou uma live solidária com o cantor David Lima, para arrecadar mantimentos em prol de entidades linenses.
A Unilins participou do evento como uma das apoiadoras sorteando uma televisão 32 polegadas entre os participantes. A entrega do prêmio foi no dia 10 de junho, em uma reunião solene nas dependências da FPTE. A abertura foi conduzida pelo professor Erick Ruas, que entrevistou o ex-aluno e fundador da Revista Comunica, Rodrigo Batista. Ele contou que a revista nasceu como atividade de uma disciplina do curso de Marketing da Unilins.
Segundo os organizadores, foram arrecadadas cerca de 4 toneladas de alimentos, além de centenas de unidades de frascos de álcool em gel, água mineral, caixas de leite e itens de higiene e limpeza.
Os materiais foram doados para entidades como Santa Casa, Lar Bom Samaritano, Centro de Educação Infantil São José, Crebim/Associação Linense para Cegos e várias famílias de Lins em situação de vulnerabilidade.
A presidente da Fundação Paulista, mantenedora da Unilins, professora Maria Emilce F. V. Pastorello, falou da importância do evento e deixou uma mensagem. Logo após, entregou o prêmio para a ganhadora Gabriela Ronconi.