Preaload Image

EDITAL 04/2015 DA PRÓ-REITORIA DE PESQUISA
NUPE – NÚCLEO DE PESQUISA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA
NEO AMBIENT – NÚCLEO DE ESTUDOS E ORIENTAÇÃO AMBIENTAL

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UNILINS publica Edital para o preenchimento de 3 vagas em atividades de pesquisa junto ao NEO Ambient (Iniciação Científica) com início para 01 de Setembro de 2015, conforme condições e prazos estipulados no presente Edital.

1 – DADOS GERAIS
1.1 – Período de inscrição: 17 de Agosto a 21 de Agosto de 2015;
1.2 – Período de análise dos alunos inscritos: 24 a 28 de Agosto de 2015;
1.3 – Divulgação dos alunos selecionados: a partir de 01 de Setembro de 2015;
1.4 – Será concedida remuneração mensal de R$ 200,00 ao aluno bolsista selecionado para o projeto, condicionada ao cumprimento das regras apresentadas no contrato.
1.4.1 – A carga horária da atividade será de 4h/semanais;

2 – REQUISITOS NECESSÁRIOS

Vaga: 1 bolsista.
Requisitos: Cursando Eng. Eletrônica/Controle e Automação.

Vaga: 2 bolsistas.
Requisitos: Conhecimento em Informática, Geoprocessamento e SIG.

3 – PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO
3.1 – Preencher o formulário de Inscrição Online disponível no site https://nupe.unilins.edu.br/neo
3.2 – Enviar para o e-mail  nupe@52.87.236.96 a cópia em formato PDF do currículo Vitae ou Lattes;
3.3 – O processo de inscrição, deverá respeitar o prazo definido no item 1.1 deste edital;
3.4 – O processo de seleção será realizado por de análise de currículo e entrevista no NEO Ambient.

4 – OBSERVAÇÕES
4.1 – O não atendimento a qualquer dos requistos e/ou itens especificados neste edital, implicará em não aceitação da inscrição do aluno.
4.2 – O período de participação do bolsista selecionado é de 1(um) ano, a partir da assinatura do contrato, podendo ser renovado por igual período baseados em critérios de avaliação do professor responsável pela linha de pesquisa.

Os alunos selecionados para o preenchimento das vagas

• Ana Luiza Boracine Dias
  • Mariana Silva Maria