PROEXAC realiza curso sobre dilemas e escolhas profissionais - UNILINS

PROEXAC realiza curso sobre dilemas e escolhas profissionais

A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária da Unilins realizou no período de 8 a 15 de junho de 2020, o curso “Profissão: dilemas e escolhas”, ministrado pela assistente social da PROEXAC, Carolina de Souza Paulino.
O curso foi desenvolvido através da parceria entre a Unilins e a Comunidade Terapêutica Emanuel.
O conteúdo aplicado teve como principal objetivo desenvolver as potencialidades e autonomia das pessoas atendidas pela instituição, abordando, assim, reflexões sobre o significado e importância de decisões, através de material didático e dinâmica com o grupo composto por 13 pessoas do sexo masculino.
No dia 15 de julho de 2020, a equipe da PROEXAC, com apoio do Marketing da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, e a participação do Reitor da Unilins, Prof. Dr. José Aparecido Silva de Queiroz, realizaram a entrega da certificação dos participantes, momento em que a fala do Reitor refletiu sobre a importância de acreditar no próprio potencial para alcançar objetivos.
O evento seguiu todos os procedimentos da Organização Mundial da Saúde.