Programa de Iniciação Científica 2020 (PIC) - UNILINS

Programa de Iniciação Científica 2020 (PIC)

Prezados Alunos e Orientadores do PIC

Tendo em vista às recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da Portaria 343/20 do Ministério da Educação para a quarentena pelo Coronavírus, e em função da portaria 02/2020 emanada pela Reitoria no dia 27 de março de 2020, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio e a transmissão do Corona vírus (Covid19) no âmbito da Unilins. A Pró-Reitoria de Pesquisa informa que as inscrições para o programa de Iniciação Científica 2020/2021 ficam prorrogadas por tempo indeterminado. A Pró-Reitoria informa ainda as ações para o Programa de Iniciação Científica 2020:

1. Serão mantidas as inscrições para o edital 2020/2021 já divulgados no site da Unilins e nas mídias sociais.

2. O período para a realização das inscrições ficam prorrogadas pelo tempo que perdurar a situação de emergência em saúde pública decorrente da epidemia.

3. As pesquisas referentes aos editais do PIC 2019/2020 podem continuar normalmente, na medida do possível, pois as bolsas também continuarão a ser pagas até o mês de agosto de 2020.

4. O encerramento das pesquisas mediante a entrega das etapas (relatório final e artigo) será flexibilizado. A divulgação das novas datas seguirá a orientação da Reitoria depois da aprovação das novas diretrizes para o calendário acadêmico.

O Núcleo de Pesquisa dessa Pró-Reitoria permanecerá à disposição da Comunidade Universitária para esclarecer as dúvidas por meio do e-mail: nupe@unilins.edu.br.