Projeto "Aqui Tem" destaca a predominância do verde no campus - UNILINS

Projeto “Aqui Tem” destaca a predominância do verde no campus

No dia 25 de setembro, às 14h, será lançado oficialmente o Projeto Aqui Tem, destacando a quantidade e os tipos de árvores existentes no campus da Fundação Paulista.
Na oportunidade, haverá o descerramento de uma placa de apresentação do Projeto e, em seguida, o plantio de uma muda de Pau Brasil.
O campus da Fundação Paulista tem cerca de 800 árvores, classificadas em 62 espécies diferentes. Foram colocadas plaquinhas com QrCode em algumas árvores, que permite a identificação da espécie por meio de um aplicativo de celular.
O Projeto Aqui Tem foi desenvolvido pelos professores Clezi Zambon, Ana Maria Cardoso, Mateus Feitosa e Ricardo Molto, e os alunos de Engenharia Ambiental. A geração e hospedagem do QrCode é de responsabilidade do professor Rodrigo Sanches e alunos do curso de Engenharia de Software.
O Projeto conta com o apoio de parceiros como a Sabesp, Uniodonto, Prefeitura e Câmara Municipal de Lins.