Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo Ação Maio 2021 - UNILINS

Projeto Cinema: Rola Cine Rola Papo Ação Maio 2021

ATENÇÃO – Alunos para inscrição ao Projeto Cinema: “Rola Cine Rola Papo Ação Maio 2021”
Inscrição de  28/04/2021 a 03/05/2021

A Unilins mantém o projeto cinema há mais de 10 anos, com o objetivo de discutir conteúdos relevantes a partir de filmes que gerem reflexões fundamentais para construção da sociedade.
No entanto, diante do cenário da pandemia, teremos um novo formato. A Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária indicará filmes e realizará discussões e atividades dentro da orientação do filme específico.
Portanto, publicaremos orientações de filmes que, após participação nas discussões e realização de atividade de forma coerente, o aluno receberá a declaração de horas complementares.

COMO PARTICIPAR NO MÊS DE MAIO/2021?
1º PASSO: Inscreva-se no link e cadastre o seu GMAIL pessoal e não o institucional;
2º PASSO: No dia 4 de maio você receberá um CONVITE via e-mail cadastrado para acesso no CLASSROOM DO PROJETO CINEMA. Lá constará qual o filme que iremos discutir;
3º PASSO: As discussões serão online, às 19h30, e serão realizadas no dia.
Conforme as inscrições, dividiremos em grupos para cada dia de discussão.

HORAS COMPLEMENTARES:
A emissão da declaração de horas complementares só será possível a partir da participação online sobre o filme.

LINK PARA INSCRIÇÃO:

PARTICIPEM!

Contato para dúvidas:
PROEXAC – WhatsApp / Celular (14) 99185-7808. E-mail: proexac.atendimento@unilins.edu.br