Resultado do Vestibular 2020 – prova 15/02/2020 - UNILINS

RESULTADO PROCESSO SELETIVO UNILINS 2020 – PROVA 15 DE FEVEREIRO DE 2020

CLIQUE AQUI E CONFIRA

LEIA COM ATENÇÃO!

Conforme Orientações e Normas constantes no Edital do Processo Seletivo Unilins 2020, publicado no site unilins.edu.br, o Centro Universitário de Lins – UNILINS, publica o resultado da Prova realizada no dia 15 de fevereiro de 2020, referente ao seu Processo Seletivo para 2020, com as seguintes observações:

1. O candidato aprovado e classificado nesta prova, deverá realizar a sua matrícula conforme o período abaixo especificado e não precisará realizar nova etapa de seleção.  Com esse procedimento ele estará, após a efetivação de sua matrícula no período previsto no edital, com sua vaga assegurada no curso escolhido para o 1º semestre do ano letivo de 2020.
  2. Os candidatos inscritos que fizeram a inscrição para esta fase e não compareceram ou não constam da relação de aprovados, caso desejarem poderão fazer NOVA SELEÇÃO para a próxima prova agendadaisentos de taxa, caso já tenham feito o pagamento da inscrição inicial.
  3. Os demais CANDIDATOS APROVADOS deverão realizar MATRÍCULA no período de 18 a 21 de Fevereiro de 2020 na Secretaria da UNILINS.
  4. Verifique abaixo se você foi aprovado(a) e classificado(a). Em caso de dúvidas ligue para (14) 3533 3229 ou na Coordenação do Processo de Seleção: (14) 3533 3280.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

Cópia autenticada em cartório ou sem autenticação, acompanhada dos originais:

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio, em 2 vias;
  2. Histórico Escolar completo do Ensino Médio, em duas vias;
  3. Certidão de Nascimento e/ou Casamento, em duas vias.
  4. Cédula de Identidade, em duas vias;
  5. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), em duas vias;
  6. Título de Eleitor (ou protocolo) para maior de 18 anos, em 2 vias;
  7. Certificado de Reservista, Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos, do sexo masculino, em duas vias.
  8. Duas fotos 3×4 recentes.
  9. Cópia de comprovante de residência (luz, telefone…).
  10. Cópia do CIC / RG do pai ou responsável/garantidor.
  11. Cópia do RG e CPF da mãe (Exigência do Censo e ENADE).
  12. Números do CPF e RG do Garantidor Solidário (Fiador), mesmo que o candidato seja maior de idade.
  13. Matrícula por PROCURAÇÃO (com firma reconhecida), devem apresentar os mesmos documentos acima.