Segunda quinzena de setembro é repleta de atividades de Enfermagem - UNILINS

Segunda quinzena de setembro é repleta de atividades de Enfermagem

No dia 16/09, alunos do segundo ano de enfermagem, da disciplina de Saúde e Meio Ambiente, orientados pela professora Sabrina Zanchettin, realizaram atividades sobre Sustentabilidade nas escolas de Lins.
No dia 17/09, uma ação de promoção à saúde, em parceria com a UNIMED – LINS, foi realizada na Via Rondon. A mesma atividade também ocorreu no dia 19/09, na JBS Couros.
No dia 19/09, os alunos do terceiro ano do curso, orientados e supervisionados pela professora Taís Contieri, realizaram atividades em alusão ao Setembro Amarelo para a comunidade discente Unilins.
No dia 24/09, no CEAC Unilins, em parceria com a Prefeitura de Lins, foi realizada uma palestra, seguida por uma roda de conversa, para discutir sobre Depressão na Terceira Idade, com a psicóloga Maria Lúcia (NASF-LINS).
No dia 25/09, os alunos do último ano do curso de Enfermagem, orientados pela professora Silvia Manfrin, realizaram atividades com as gestantes e puérperas da Maternidade da Santa Casa de Lins.
No dia 26/09, foi realizada uma ação de promoção à saúde na JBS Embalagens Metálicas, em parceria com a UNIMED-Lins. Na mesma data também ocorreu o grupo de Caminhada do CEAC, supervisionado pela professora Sabrina Zanchettin, com apoio e participação da estagiária Vanessa Cardoso.
No dia 28/09, no campus da Fundação Paulista, 1ª Capacitação de Shantala e Ofurô, ministrado pela ex-aluna de Enfermagem, Janaina Bello Garoze.