Semana de Administração Unilins promoverá reflexão sobre a profissão e a atualidade - UNILINS

A Unilins, com organização da coordenação e professores do curso de Administração, promoverá entre os dias 08 e 10 de setembro a sua Semana de Administração, evento voltado para estudantes e profissionais da área.

A programação constará de um ciclo de palestras gratuitas sobre temas relacionados à profissão e ao atual momento do mercado, com a participação de renomados profissionais da área.

Para o professor Silvio Ribeiro, coordenador dos cursos de Administração e de Processos Gerenciais da Unilins, essa semana pretende, mais do que atualizar os estudantes e demais profissionais, levá-los a refletir sobre a carreira e o atual momento do mercado organizacional.

As palestras terão início às 19h30 e serão seguidas de debates sobre os assuntos abordados.

Confira a programação:
– 8/9 – Pedro Furquim: Gestão em um novo Ecossistema de Negócios.
Profissional de Marketing e Comunicação, consultor empresarial, premiado em duas edições do Marketing Best, conferido pela Fundação Getúlio Vargas e Madia Mundo Marketing. Sua empresa de consultoria atua ha 25 anos e tem trabalhos desenvolvidos para empresas tais como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, CNA Idiomas, General Motors, Honda, Hyundai, John Deere, Magalu, Microlins, Mercadão dos Óculos, Massey Ferguson, Pirelli e Volkswagen, entre muitas outras.

9/9 – Thiago Flávio: Desenvolvendo habilidades e métodos para obtenção de resultados.
Mestre Profissional em Administração pela UNIMEP, bacharel em Administração pelo UniSALESIANO Lins. Docente no curso de Pós-Graduação da FUNEPE. Atuou como professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estética, Engenharia Agronômica e Publicidade e Propaganda do UniSALESIANO. Foi Coordenador e Professor do Curso de Administração da USC de Bauru-SP. Foi Professor e Coordenador dos Cursos de Administração das FEJA e FECER (Goiás). Delegado nomeado pelo Conselho Regional de Administração do Estado de Goiás (CRA-GO) na microrregião de Ceres-GO e Jaraguá-GO. Atua nas áreas: Teoria Geral da Administração, Matemática Financeira, Economia, Organização, Sistemas e Métodos, Empreendedorismo, Negociação Empresarial, Cooperativismo, Marketing e Metodologia Científica. Experiência na gestão educacional atuando em áreas: financeiro, contabilidade, gestão de inadimplência, marketing e compras. Conciliador do TJSP. Empresário. Diretor Administrativo da ETEC de Lins.

10/9 – Plínio Mamprim: Inovações e Tendências das Ferramentas de Gestão para as Organizações: Evolução e perspectivas gerenciais.
Professor universitário e de ensino técnico profissional há 10 anos na área de gestão, com foco em logística e empreendedorismo. Mestre em Administração de Empresas, Pós Graduado em Docência do Ensino Técnico e em Logística Empresarial e Graduado em Administração com Ênfase em Agronegócios.