Unilins cria novo espaço de cooperação entre os universitários - UNILINS

Unilins cria novo espaço de cooperação entre os universitários

A vida universitária é repleta de surpresas, dúvidas e desafios, e muitas dessas questões são resolvidas com o apoio dos próprios colegas.
Como algumas dessas dúvidas são corriqueiras, a Unilins criou o UNIDicas, um espaço oficial para que os discentes possam ajudar os colegas por meio de dicas sobre como encarar a faculdade sem muitos transtornos.
O UNIDicas é um canal de vídeo onde os estudantes podem apresentar soluções para os problemas rotineiros ou, até mesmo, para falar sobre como superaram suas dificuldades. A ideia é tentar ajudar os colegas.
O canal também é uma excelente oportunidade para os estudantes que gostariam de atuar como influenciadores digitais.
Interessados em participar do UNIDicas devem enviar e-mail para antendimento@unilins.edu.br para saber sobre as regras e procedimentos necessários.
O primeiro vídeo do canal pode ser visto aqui.
Outras informações no Departamento de Marketing da Unilins, telefone 3533-3229.