Anterior
Abertas inscrições para bolsas remanescentes em EaD - UNILINS

Abertas inscrições para bolsas remanescentes em EaD

A Unilins torna público o Edital para o Processo de Concessão da Bolsa Gratuidade/CEBAS, para estudantes da educação superior, modalidade ensino a distância – EaD, ingressantes no segundo semestre de 2020.
O preenchimento do Requerimento e entrega da documentação deve ser realizada no período de 30/11 a 11/12/2020, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, na secretaria do Polo Sede – Setor EaD, no prédio administrativo da Unilins.
A entrega também poderá ser feita pelo e-mail ead@unilins.edu.br, com o assunto “Inscrição bolsa remanescente CEBAS/EaD, dentro do prazo estabelecido.
Os cursos ofertados são: Licenciatura em Letras – Português, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Marketing, e Tecnologia em Recursos Humanos.
O critério básico para concessão de bolsas CEBAS é que o candidato tenha renda familiar mensal de um salário mínimo e meio, por pessoa da família para bolsa integral e até 3 salários mínimos para bolsa parcial de 50%.
Todas as outras informações estão no Edital que pode conferido na íntegra, em https://www.unilins.edu.br/assistencia-social

Posso ajudar?