Estudantes de engenharia civil são selecionados para estágio na Triunfo - UNILINS

Estudantes de engenharia civil são selecionados para estágio na Triunfo

Os estudantes  Gian Marcos de Jesus Anunciação, Victoria Baptista dos Santos e Augusto de Almeida André, todos cursando engenharia civil na Unilins, foram selecionados para estagiar na Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP.
A Companhia criou um programa de estágio de férias em parceria com a Unilins, para atrair, engajar e reter talentos.
Os estudantes irão vivenciar e aprender na prática a profissão que escolheram e terão a oportunidade de se aprofundar nas atividades e na rotina de uma concessionária de rodovia, conhecendo processos como execução de reparos superficiais de pavimento, ensaios de qualidade realizados em laboratórios, obras de construção e melhoria em andamento, licenças, fiscalizações e programas ambientais, entre outros.
Dezenas de outras empresas dos mais variados segmentos também firmaram parceria com a Unilins e oferecem estágios de férias ou anual, para estudantes dos vários cursos oferecidos pela Instituição.