Grand Prix de carrinhos de rolimãs Unilins - UNILINS

Grand Prix de carrinhos de rolimãs Unilins

O evento ocorrerá no dia 19 de novembro, no campus da Unilins, a partir das 19 horas. Todos os envolvidos poderão participar dentro dos espaços cedidos para as escuderias.
Ocorrerão 3 baterias, sendo duas com protótipos projetados para os alunos da Engenharia Mecânica e uma bateria de carrinhos de rolimãs, aberta para todos os cursos.

Regras:

1. A construção do carrinho em seus detalhes deverá ser de modo a oferecer o máximo de segurança ao piloto e demais competidores e expectadores do evento. Nesse sentido, os
    carrinhos deverão estar desprovidos de partes perfurantes e/ou cortantes;
  2. O carrinho deverá ter um mínimo de 03 (três) rolimãs (rolamentos) efetivamente encostados no chão;
  3. Somente os eixos poderão ser de estrutura metálica. As demais partes do carrinho deverão ser obrigatoriamente de madeira;
  4. Encosto é obrigatório;
  5. Freios são obrigatórios;
  6. Necessário um condutor/piloto, que esteja matriculado na Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, como aluno ou funcionário.

INSCREVA-SE AQUI