Projeto Cinema - 30/10/2019 - UNILINS

Projeto Cinema – 30/10/2019

No Projeto Cinema desta quarta-feira (30/10), serão exibidos 2 filmes, ambos na sala 31.

Filme 1: A sociedade dos poetas mortos

Data: 30/10 (quarta-feira).

Duração: 2h20.

Sala: 31, às 14h.

Sinopse:

Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a “Sociedade dos Poetas Mortos”.

Filme 2: Gênio indomável

Data: 30/10 (quarta-feira).

Duração: 2h.

Sala: 31, às 16h30.

Sinopse:

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

Lembrando que tem tolerância de 20 minutos para entrar na sala, valendo horas de atividades complementares para ambos os filmes.